Ana Laura Fazendo Arte
Cristiana Gurgel

O Mundo de Sophia está chegando!!!!

       O Mundo de Sophia está chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!
       Fiquei muito tempo sem atualizar o blog, pois além das meninas sempre estarem doentinhas, estou a mil com os preparativos das festas da Sophia e da Ana Laura.
      A Sophia completa 1 ano nesse mês dia 29 de julho. A festinha será dia 18 de agosto em Ribeirão Preto. Estamos organizando uma festa linda para ela!!! O tema será: O Mundo de Sophia, cheia de flores, passarinhos e borboletas, em tons pastéis nas cores verde, rosa e azul.
       A Ana Laura completa 3 anos dia 10 de outubro. A festinha será dia 13 de outubro em São José do Rio Preto. Sua festinha também será linda, é claro!!!!!!!!!!! O tema: A Turma do Cocoricó na Fazendinha da Ana Laura, em tons de pink e mancha de vaca.
      Com duas festas esse ano e as meninas ainda pequenas, nem preciso falar que ando completamente exausta, mas tudo é compensador, amo muito organizar tudo!
       Vou postando aos poucos, prévias do aniversário da Sophia, até para os convidados terem uma idéia dos preparativos, que sinceramente estão sendo preparados por mim, com muito amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para orçamentos mande-nos um email analaurafazendoarte@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright 2013 Blog | Ana Laura Fazendo Arte

blog boutique