Ana Laura Fazendo Arte
Cristiana Gurgel

Festa Frozen

Festa Frozen - Decoração - Ana Laura 5 anos

Com muito carinho e amor preparei esta festa para minha filha mais velha, Ana Laura. Esta festa também marca um novo caminho do Ateliê Ana Laura Fazendo Arte: decoração.Além da papelaria, personalizados e lembranças, decoração também é um trabalho agregado ao Ateliê e estamos caminhando para crescer cada dia mais.Obrigada principalmente à minha família que sempre apoiou esse projeto e em breve outras decorações vem por aí.
Nosso objetivo: decorações diferenciadas, projetos exclusivos, com peças produzidas artesanalmente especificamente para atender o gosto de cada cliente.
Um agradecimento especial à Angélica Guelfi Carniel que me ajudou na decoração (Obrigada amiga!) à minha mãe Daniela Barreiro, ao meu pai, à minha irmã Paola Barreiro e à minha sogra Edna Casagrande Canheu que também me ajudaram em tudo nesse dia!


Local: Buffet S.A. - Ibirá - SP
Decoração: Ateliê Ana Laura Fazendo Arte
Personalizados, Papelaria e Lembranças: Ateliê Ana Laura Fazendo Arte
Fotografia: Regiane Reinoso Fotografias
Doces e Bolo: Diane Aquino
Pão de Mel e Pirulitos: Tia Rita Truffas




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para orçamentos mande-nos um email analaurafazendoarte@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright 2013 Blog | Ana Laura Fazendo Arte

blog boutique